16:27

12 de junho, DIA DOS NAMORADOS!


Como surgiu o Dia dos Namorados?

No Brasil comemorarmos o dia dos namorados no dia 12 de junho.

Mas em grande parte do mundo (como EUA, Itália e Canadá), a data escolhida é 14 de fevereiro, dia de São Valentim (São Valentino, para alguns, ou o Valentine's day dos americanos), um santo devotado à idéia do amor.


Sobre são valentim.

São Valentino viveu sob o império romano. Ele levava uma vida simples e era especialmente bondoso com as criancinhas. Um dia, Valentino foi jogado na prisão pelos romanos por ter se recusado a adorar os deuses deles. Dizia-se que as crianças escreviam mensagens de amor para ele e as lançavam pela janela da cela. Estes foram os primeiros cartões do "dia dos namorados". Mas não existe nenhum registro histórico disso.

Os cartões que conhecemos hoje foram feitos pela primeira vez por volta de 1800 e alguns eram bem enfeitados e decorados com pássaros e flores. Hoje, alguns dos cartões mais populares são os de humor.



Dica menina & mulher.

12 de junho dia dos namorados, dia de estar juntinho de seu amor, sorte de quem tem um amor pra compartilhar esse momento mágico.
Dia de muita loucura, muitos presentes ou nenhum presente talvez, rs! existe uma frase que diz:

"Não é só de beijos que se prova o amor".

Eu também concordo, realmente não é só de beijos, mas de muita paciência, muita compreensão, muito carinho e respeito um com o outro principalmente.

E quanto ao presente? É só a extensão disso tudo, o importante é todos os momentos bons que você viveu com seu amor isso conta mais do que qualquer coisa!

Então é isso AOS NAMORADOS UM LINDO DIA E AOS ETERNOS NAMORADOS TAMBÉM!
E que venham mais 200 dias dos namorados felizes como esse!

DECLARAÇÂO DE AMOR DA NAY PRO RAFA!
AAAAA quero deixar registrado aqui meu amor, todo meu amor por você... E meu muito obrigado por tudooo e por existir e participar arduamente da minha vida FELIZ DIA DOS NAMORADOS. Te amo muito viu!

É isso então.

Bjosss

Equipe menina e mulher.

1 comentários:

Rafael Maciura disse...

Que linda você meu amor!!!
Muito bom saber que chegamos onde estamos sempre nos amando muito!

Saiba que você é meu alicerce para todos os momentos da minha vida.

Te amo muito!

Um grande beijo!

Rafael