15:19

Beijo, que delícia!!! Falando nisso você ja beijou hoje?


Você está no maior clima com um gatinho? E está em dúvida se beija ou não? aiaiaiaiiii. Esta situação não é fácil. Confira algumas dicas preciosas do que se deve fazer ou não na hora deste momento tão especial!!!


5 coisas que NÃO se deve fazer na hora do tão esperado beijo:



  1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

  2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

  3. Controle a saliva:beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

  4. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola. (Ainda mais sendo o primeiro beijo)

  5. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.



5 coisas que se DEVE fazer na hora do beijo:


    1. Ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.

    2. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.

    3. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...

    4. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...

    5. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.



    Huuuuum ... Além dessas dicas quentissimas para você arrasar e conquistar de vez aquele gatinho, que tal agora você descobrir outras formas gostosas de beijar.


    Beijo francês: não há melhor país no mundo para nomear o mais gostoso dos beijos: o de língua. Os românticos franceses inspiraram o apelido do beijo onde as línguas se entrelaçam.

    Beijo de esquimó (ou nordestino): o que há em comum entre a friorenta e distante terra dos esquimós e nossa caliente região nordestina? É que na linguagem dos “pingüinzinhos” humanos, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar. Quem também mistura tudo por aqui são os nordestinos, que vivem carinhosamente pedindo “um cheiro”, mas ganham um beijo. Já os esquimós, ficam mesmo no esfrega esfrega de narizes.

    Beijo conde Drácula: é o beijo que se entende até o pescoço. O maior perigo desse beijo é deixar o conde Drácula se empolgar e deixar o famoso chupão no seu pescoço.

    Beijo metralhadora: de uns tempos para cá, o beijo metralhadora também passou a ser conhecido como beijo felícia, uma homenagem a personagem “fofa” do Cartoon Network. Já entendeu o estilo do amasso, né? São beijos desenfreados, atirados para todas as partes do corpo da vítima: testa, bochechas, orelhas, nuca, boca, nada escapa de uma Felícia.



    Dica menina & mulher.


    A dica de hoje é beijar muito, beije seu pai , sua mãe, seu namorado!!! Que tal dar aquele beijo metralhadora? Esse é meu preferido e meu amoreco sofre na minha mão tadico... hahahaha

    Então é isso um beijinho de esquimó pra vocês!!!

    Equipe menina & mulher.

    0 comentários: