17:10

Tatuagem Feminina.

Hoje em dia está cada vez mais comum encontrar meninas tatuadas. E se você está pensando em fazer uma tatoo, está sem idéa ou em dúvida confira essa matéria e veja o que menina & mulher preparou para você.

Primeiramente deve-se escolher o lugar. Não existe um lugar específico, mas sim o bom gosto. Pois você deve lembrar que essa escolha o acompanhará por toda vida.

Escolha algo delicado. Independente da figura, os traços devem ser finos, para que o desenho seja bem definido. Borboletas, duendes, flores, fadinhas, passáros, frutas, símbolo japônes, são alguns exemplos, lindos e femininos.

Há meninas que são ousadas e fazem tatugens enormes. Cuidado, não são todas que ficam bonitas. Vai depender do local escolhido, do formato do seu corpo e da habilidade do profissional, no caso o tatuador.

Independente da tatuagem e do local escolhido, o importante é o que ela significa pra você.

Agora confira um vídeo com várias tatugens femininas que eu encontrei no




Quem sabe você não se anima e faz logo a sua.










Dica menina & mulher.

Com a tecnologia está cada vez mais fácil a remoção da tatuagem. Hoje já existe o tratamento a laser. Mas antes de fazer é melhor pensar bem para não se arrepender e ter que tirar, pois o tratamento exige várias seções e além de ser incomodo é caro.

Atenção pais. em geral não se pode fazer tatuagens nem piercings em menores de dezoito anos, sem que haja uma cópia de documento de identidade ou certidão de nascimento e autorização em formulário padrão com firma reconhecida dos pais ou responsável . Estes documentos devem ficar arquivados no estabelecimento pelo prazo mínimo de cinco anos e disponibilizados à fiscalização dos serviços públicos como Conselho Tutelar, Ministério Publico e Poder Judiciário.

Com todos os documentos em ordem, é importante observar o estabelecimento em que se vai fazer a tatuagem ou colocar o piercing, porque se o local não primar pela higiene, pode acabar transmitindo muitas doenças como Aids, herpes, sífilis e hepatite. Tem que prestar a atenção se as agulhas são descartáveis e se o tatuador está abrindo uma embalagem nova. Constatar também se ele usa luvas e destrói as agulhas após a tatuagem. Caso contrário, denuncie à Vigilância Sanitária

bjossss

Equipe menina & mulher.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo seu trabalho parabens beijo